WWF Mozambique - 15 Anos Em Moçambique Protegendo o Nosso Capital Natural

O WWF

A WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países. O estilo único da WWF combina objectivos globais com critérios científicos, experiência e rigor, envolve acção a todos os níveis, do local ao global e apresenta soluções inovadoras que visam a protecção da vida humana e da natureza. Desde a sua criação, em 1961, tem mantido elevados níveis de sucesso. Actualmente, a WWF financia cerca de 2000 projectos e emprega cerca de 4000 pessoas em todo o mundo. Tem um rendimento anual de 600 milhões de CHF.

Notícias e Campanhas

45 Anos do Arquipélago de Bazaruto

WWF 15 anos de conservação em Moçambique

As actividades que implementamos em Moçambique reflectem os objectivos do nosso Programa Mundial e os objectivos do Programa para África e Madagáscar. Estes, estão alinhados com as Políticas e Estratégias do Governo de Moçambique no que diz respeito à gestão dos recursos naturais.
Exercemos as nossas actividades em Moçambique de acordo com as regras das organizações internacionais, estando registado junto do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação.

Neste momento, que celebramos 15 anos da nossa presença em Moçambique, gostariamos de agradecer a todos os nossos parceiros pela confiança que depositam em nós e, acima de tudo, pelo apoio prestado.
Temos um longo caminho pela frante. Os desafios de conservação são enormes e sabemos que para enfrentá-los, devemos estar aliados a todos os stakeholders que directa ou indirectamente trabalham na área.

“É importante olhar para a conservação como parte integrante do desenvolvimento.”

Anabela Rodrigues, Coubtry Director, WWF Mozambique

Earth Hour™ Global is a registered Charity under the Charities Act in Singapore and company limited by guarantee. Even though this is an opensource campaign, the Earth Hour brand is legally trademarked worldwide and licensed for use by WWF delivering the Earth Hour movement.

Subscribe to our mailing list

WWF Mozambique Instagram - Brevemente WWF Moçambique Youtube