WWF Mozambique - Consultoria

Consultorias / Consultancy

ANÚNCIO DE CONSULTORIA

A Aliança CARE-WWF Programa Primeiras e Segundas virada para a protecção ambiental e uso sustentável dos recursos naturais para melhoria de vida das comunidades locais nos distritos de Angoche, Larde, Moma e Pebane nas províncias de Nampula e Zambézia, respectivamente, vem implementando iniciativas relacionadas com a gestão comunitária dos recursos naturais e pretende realizar uma avaliação do estado de conservação do habitat de ervas marinhas nas Primeiras & Segundas de forma a melhorar a sua gestão e monitoria e por conseguinte melhorar os meios de vida das comunidades locais conforme os Termos de Referência presentes na nossa página de internet: http://www.wwf,org.mz/oportunidades/consultoria 

Para o efeito, convidam-se os interessados a apresentar as suas propostas técnicas e financeiras para o correio electrónico rhumanos@wwf.org.mz com o prazo de submissão: 9 de Dezembro de 2016. Apenas os candidatos seleccionados serão contactados. Por favor usar o seguinte título para submissão: "Avaliação Socioeconómica dos Santuários: Primeiras e Segundas”.

Clique no botão abaixo para descarregar os Termos de Referência

Download

ANÚNCIO DE CONSULTORIA

A Aliança CARE-WWF Programa Primeiras e Segundas virada para a protecção ambiental e uso sustentável dos recursos naturais para melhoria de vida das comunidades locais nos distritos de Angoche, Larde, Moma e Pebane nas províncias de Nampula e Zambézia, respectivamente, vem implementando iniciativas relacionadas com a gestão comunitária dos recursos naturais e pretende realizar uma avaliação do impactos dos santuários marinhos em Angoche e Moma de forma a melhorar a sua gestão e os meios de vida das comunidades locais conforme os Termos de Referência presentes na nossa página de internet: www.wwf.org.mz/oportunidades/consultoria

Para o efeito, convidam-se os interessados a apresentar as suas propostas técnicas e financeiras para o correio electrónico rhumanos@wwf.org.mz com o prazo de submissão: 9 de Dezembro de 2016. Apenas os candidatos seleccionados serão contactados. Por favor usar o seguinte título para submissão: "Avaliação Socioeconómica dos Santuários: Primeiras e Segundas”.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de referência

Download

Anúncio de Concurso

Solicitação para apresentação de propostas de projecto para fortalecimento do desenvolvimento sustentável e conservação da Biodiversidade na bacia do Lugenda

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, possui fundos para implementar o Programa “Paisagens do Rovuma”, a fim de promover a gestão sustentável dos recursos naturais na região norte do País. Assim para garantir uma participação proactiva das Organizações da Sociedade Civil no processo e estimular o desenvolvimento de iniciativas em prol da conservação dos recursos naturais, o WWF pretende assinar acordos de subvenção com organizações da sociedade civil de base motivado (s) e experiente (s) para o desenho e implementação de projectos com vista a contribuir para uma melhor gestão da biodiversidade na bacia do Lugenda e na melhoria das condições de vida das comunidades locais e para o desenvolvimento sustentável.

Os Candidatos interessados devem submeter a proposta técnica e financeira separadamente. As propostas devem ser submetidas através dos seguintes endereços eletrónicos: concursos@wwf.org.mz e aserra@wwf.org.mz ou entregues em mão na Av. Kenneth Kaunda, No 1174, R/C, Maputo até ao dia 14 de Dezembro de 2016. Para informações adicionais, incluindo os Termos de Referência consulte a página http://www.wwf.org.mz/oportunidades/consultoria . É pré-requisito que a organização esteja baseada nas províncias de Cabo Delgado ou Niassa.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de referência

Download

 

Anúncio de Concurso

Solicitação para apresentação de propostas de projecto para revitalização dos programas de MCRN e Respectivas Instituições em Chipinge Chetu e Manda Weldness

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, possui fundos para implementar o Programa “Paisagens do Rovuma”, a fim de promover a gestão sustentável dos recursos naturais na região norte do País. Assim para garantir uma participação proactiva das Organizações da Sociedade Civil no processo e estimular o desenvolvimento de iniciativas em prol da conservação dos recursos naturais, o WWF pretende assinar acordos de subvenção com organizações da sociedade civil motivado (s) e experiente (s) para o desenho e implementação de projectos com vista a revitalizar o maneio comunitário dos recursos naturais e respectivas instituições em CHIPINGE CHETU e MANDA WILDNESS.

Os Candidatos interessados devem submeter a proposta técnica e financeira separadamente. As propostas devem ser submetidas através dos seguintes endereços eletrónicos: concursos@wwf.org.mz e aserra@wwf.org.mz ou entregues em mão na Av. Kenneth Kaunda, No 1174, R/C, Maputo até ao dia 14 de Dezembro de 2016. Para informações adicionais, incluindo os Termos de Referência consulte a página http://www.wwf.org.mz/oportunidades/consultoria É pré-requisito que a organização esteja baseada na província de Niassa.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de referência

Download

Anúncio de Concurso

Solicitação para apresentação de propostas de projecto para fortalecimento do desenvolvimento sustentável e conservação da Biodiversidade nos distritos de Palma e Nangade

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, possui fundos para implementar o Programa “Paisagens do Rovuma”, a fim de promover a gestão sustentável dos recursos naturais na região norte do País. Assim para garantir uma participação proactiva das Organizações da Sociedade Civil no processo e estimular o desenvolvimento de iniciativas em prol da conservação dos recursos naturais, o WWF pretende assinar acordos de subvenção com organizações da sociedade civil motivado (s) e experiente (s) para o desenho e implementação de projectos com vista a criar e dinamizar um fórum multissectorial para liderar o processo de gestão integrada e conservação dos recursos naturais existente nos distritos de Palma e Nangade, província de Cabo Delgado.

Os Candidatos interessados devem submeter a proposta técnica e financeira separadamente. As propostas devem ser submetidas através dos seguintes endereços eletrónicos: concursos@wwf.org.mz e aserra@wwf.org.mz ou entregues em mão na Av. Kenneth Kaunda, No 1174, R/C, Maputo até ao dia 14 de Dezembro de 2016. Para informações adicionais, incluindo os Termos de Referência consulte a página http://www.wwf.org.mz/oportunidades/consultoria . É pré-requisito que a organização esteja baseada na Província de Cabo Delgado.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de refer6encia

Download

ANÚNCIO DE CONSULTORIA

PRODUCAO DA ESTRATEGIA DE LOBBY E ADVOCACIA PARA O PROJECTO GOVERNACAO FLORESTAL

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, recebeu fundos da Embaixada da Suécia para implementar o Projecto “Governação Florestal em Moçambique: A Urgência do Momento”, a fim de promover boa Governação e uso sustentável dos Recursos Florestais no País. Assim, o WWF pretende contratar Consultor (es) motivado (s) e experiente (s), para produzir uma Estratégia de Lobby e Advocacia do Projecto, com objectivo de promover um relacionamento estratégico com diferentes actores que estão envolvidos nesta área e não só, com a finalidade de influenciar Processos, Planos, Politicas e Leis vigentes, sobre a Gestão Florestal em Moçambique.

Para o efeito, convidam-se os interessados a apresentar as suas propostas Técnica e Financeira até ao dia 10 de Marco de 2017, com a seguinte referência/título: “Estratégia de Lobby e Advocacia para o Projecto Governação Florestal”. Reservamos o direito de contactar apenas os candidatos selecionados.

As Propostas Técnica e Financeira deverão ser enviadas para o Correio Eletrónico rhumanos@wwf.org.mz.

Para informações mais detalhadas da consultoria, poderão encontrar os Termos de Referencia na nossa página da internet: http://www.wwf.org.mz/oportunidades/consultoria

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de refer6encia

Download

Anúncio de Concurso

Solicitação para apresentação de propostas de formação de fiscais comunitários de floresta e fauna bravia

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, no âmbito do seu programa de conservação na sua componente de florestas através do projecto intitulado governação florestal a urgência do momento, financiado pela embaixada da Suécia pretende realizar um curso de formação de fiscais comunitários de floresta e fauna bravia por forma a assegurar maior controle na exploração dos recursos florestais junto as áreas comunitárias e não só. Para tal quer contratar um consultor (individual/grupo ou empresa) para a elaboração do programa, material didático e realização da formação, conforme os termos de referência do concurso.

Os Candidatos interessados devem submeter a proposta técnica e financeira separadamente. As propostas devem ser submetidas através dos seguintes endereços eletrónicos: concursos@wwf.org.mz e rhumanos@wwf.org.mz ou entregues em mão na Av. Kenneth Kaunda, No 1174, R/C, Maputo até ao dia 24 de Março de 2017. Os termos de referencia estão disponíveis em http://www.wwf.org.mz/oportunidades/emprego/.  

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de refer6encia

Download

Anúncio de Concurso

Solicitação para apresentação de propostas de formação em Maneio e legislação florestal para Parlamentares

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, no âmbito do acordo de parceria com a Assembleia da República, pretende realizar uma formação para os parlamentares da magna casa em matérias de maneio e legislação florestal por forma a fortalecer seus conhecimentos nessa matérias para o seu melhor desempenho profissional. Para o efeito pretende-se contractar um consultor (individual/grupo ou empresa) para a elaboração do programa, material didático e realização da formação, conforme os termos de referência disponíveis em http://www.wwf.org.mz/oportunidades/emprego/

Os Candidatos interessados devem submeter a proposta técnica e financeira separadamente. As propostas devem ser submetidas através dos seguintes endereços eletrónicos: concursos@wwf.org.mz e rhumanos@wwf.org.mz ou entregues em mão na Av. Kenneth Kaunda, No 1174, R/C, Maputo até ao dia 24 de Março de 2017.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de refer6encia

Download

Anúncio de Concurso

Solicitação para apresentação de propostas de formação em Maneio e legislação florestal para magistrados do ministério público

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, no âmbito do acordo de parceria com a Procuradoria-Geral da República, pretende realizar uma formação para os magistrados do Ministério Público em matérias de maneio e legislação florestal por forma a fortalecer seus conhecimentos nessa matérias para o seu melhor desempenho profissional. Para o efeito pretende-se contractar um consultor (individual/grupo ou empresa) para a elaboração do programa, material didático e realização da formação, conforme os termos de referência disponíveis em: http://www.wwf.org.mz/oportunidades/emprego/

Os Candidatos interessados devem submeter a proposta técnica e financeira separadamente. As propostas devem ser submetidas através dos seguintes endereços eletrónicos: concursos@wwf.org.mz e rhumanos@wwf.org.mz ou entregues em mão na Av. Kenneth Kaunda, No 1174, R/C, Maputo até ao dia 24 de Março de 2017.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de refer6encia

Download

ANÚNCIO DE CONSULTORIA

Avaliação das Necessidades de Capacitação das Organizações da Sociedade Civil e no Contexto do Programa de Água Doce na Bacia do Rio Zambeze.

O WWF Moçambique recebeu financiamento do Ministério dos Negócios Estrangeiros dos Países Baixos através do WWF Holanda para implementar o Programa de Água Doce na Bacia Hidrográfica do Rio Zambeze, por meio do Projecto “Shared Resources Joint Solutions 2016-2020”. Assim, o WWF Moçambique pretende contratar um Consultor motivado e experiente para definir as áreas prioritárias para a capacitação das organizações da sociedade civil e os mecanismos de implementação.

Os Consultores interessados devem submeter a proposta técnica e financeira separadamente. As propostas devem ser submetidas através do endereço de email concursos@wwf.org.mz, também podem ser entregues em mão na Av. Kenneth Kaunda, No 1174, R/C, Maputo até às 16:00 horas do dia 31 de Março de 2017. Para informações adicionais, incluindo os Termos de Referência consulte a página web: wwf.org.mz.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de referência

Download