WWF Mozambique - Consultoria

Consultorias / Consultancy

ANÚNCIO DE CONSULTORIA

A Aliança CARE-WWF Programa Primeiras e Segundas virada para a protecção ambiental e uso sustentável dos recursos naturais para melhoria de vida das comunidades locais nos distritos de Angoche, Larde, Moma e Pebane nas províncias de Nampula e Zambézia, respectivamente, vem implementando iniciativas relacionadas com a gestão comunitária dos recursos naturais e pretende realizar uma avaliação do estado de conservação do habitat de ervas marinhas nas Primeiras & Segundas de forma a melhorar a sua gestão e monitoria e por conseguinte melhorar os meios de vida das comunidades locais conforme os Termos de Referência presentes na nossa página de internet: http://www.wwf,org.mz/oportunidades/consultoria 

Para o efeito, convidam-se os interessados a apresentar as suas propostas técnicas e financeiras para o correio electrónico rhumanos@wwf.org.mz com o prazo de submissão: 9 de Dezembro de 2016. Apenas os candidatos seleccionados serão contactados. Por favor usar o seguinte título para submissão: "Avaliação Socioeconómica dos Santuários: Primeiras e Segundas”.

Clique no botão abaixo para descarregar os Termos de Referência

Download

ANÚNCIO DE CONSULTORIA

A Aliança CARE-WWF Programa Primeiras e Segundas virada para a protecção ambiental e uso sustentável dos recursos naturais para melhoria de vida das comunidades locais nos distritos de Angoche, Larde, Moma e Pebane nas províncias de Nampula e Zambézia, respectivamente, vem implementando iniciativas relacionadas com a gestão comunitária dos recursos naturais e pretende realizar uma avaliação do impactos dos santuários marinhos em Angoche e Moma de forma a melhorar a sua gestão e os meios de vida das comunidades locais conforme os Termos de Referência presentes na nossa página de internet: www.wwf.org.mz/oportunidades/consultoria

Para o efeito, convidam-se os interessados a apresentar as suas propostas técnicas e financeiras para o correio electrónico rhumanos@wwf.org.mz com o prazo de submissão: 9 de Dezembro de 2016. Apenas os candidatos seleccionados serão contactados. Por favor usar o seguinte título para submissão: "Avaliação Socioeconómica dos Santuários: Primeiras e Segundas”.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de referência

Download

Anúncio de Concurso

Solicitação para apresentação de propostas de projecto para fortalecimento do desenvolvimento sustentável e conservação da Biodiversidade na bacia do Lugenda

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, possui fundos para implementar o Programa “Paisagens do Rovuma”, a fim de promover a gestão sustentável dos recursos naturais na região norte do País. Assim para garantir uma participação proactiva das Organizações da Sociedade Civil no processo e estimular o desenvolvimento de iniciativas em prol da conservação dos recursos naturais, o WWF pretende assinar acordos de subvenção com organizações da sociedade civil de base motivado (s) e experiente (s) para o desenho e implementação de projectos com vista a contribuir para uma melhor gestão da biodiversidade na bacia do Lugenda e na melhoria das condições de vida das comunidades locais e para o desenvolvimento sustentável.

Os Candidatos interessados devem submeter a proposta técnica e financeira separadamente. As propostas devem ser submetidas através dos seguintes endereços eletrónicos: concursos@wwf.org.mz e aserra@wwf.org.mz ou entregues em mão na Av. Kenneth Kaunda, No 1174, R/C, Maputo até ao dia 14 de Dezembro de 2016. Para informações adicionais, incluindo os Termos de Referência consulte a página http://www.wwf.org.mz/oportunidades/consultoria . É pré-requisito que a organização esteja baseada nas províncias de Cabo Delgado ou Niassa.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de referência

Download

 

Anúncio de Concurso

Solicitação para apresentação de propostas de projecto para revitalização dos programas de MCRN e Respectivas Instituições em Chipinge Chetu e Manda Weldness

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, possui fundos para implementar o Programa “Paisagens do Rovuma”, a fim de promover a gestão sustentável dos recursos naturais na região norte do País. Assim para garantir uma participação proactiva das Organizações da Sociedade Civil no processo e estimular o desenvolvimento de iniciativas em prol da conservação dos recursos naturais, o WWF pretende assinar acordos de subvenção com organizações da sociedade civil motivado (s) e experiente (s) para o desenho e implementação de projectos com vista a revitalizar o maneio comunitário dos recursos naturais e respectivas instituições em CHIPINGE CHETU e MANDA WILDNESS.

Os Candidatos interessados devem submeter a proposta técnica e financeira separadamente. As propostas devem ser submetidas através dos seguintes endereços eletrónicos: concursos@wwf.org.mz e aserra@wwf.org.mz ou entregues em mão na Av. Kenneth Kaunda, No 1174, R/C, Maputo até ao dia 14 de Dezembro de 2016. Para informações adicionais, incluindo os Termos de Referência consulte a página http://www.wwf.org.mz/oportunidades/consultoria É pré-requisito que a organização esteja baseada na província de Niassa.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de referência

Download

Anúncio de Concurso

Solicitação para apresentação de propostas de projecto para fortalecimento do desenvolvimento sustentável e conservação da Biodiversidade nos distritos de Palma e Nangade

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, possui fundos para implementar o Programa “Paisagens do Rovuma”, a fim de promover a gestão sustentável dos recursos naturais na região norte do País. Assim para garantir uma participação proactiva das Organizações da Sociedade Civil no processo e estimular o desenvolvimento de iniciativas em prol da conservação dos recursos naturais, o WWF pretende assinar acordos de subvenção com organizações da sociedade civil motivado (s) e experiente (s) para o desenho e implementação de projectos com vista a criar e dinamizar um fórum multissectorial para liderar o processo de gestão integrada e conservação dos recursos naturais existente nos distritos de Palma e Nangade, província de Cabo Delgado.

Os Candidatos interessados devem submeter a proposta técnica e financeira separadamente. As propostas devem ser submetidas através dos seguintes endereços eletrónicos: concursos@wwf.org.mz e aserra@wwf.org.mz ou entregues em mão na Av. Kenneth Kaunda, No 1174, R/C, Maputo até ao dia 14 de Dezembro de 2016. Para informações adicionais, incluindo os Termos de Referência consulte a página http://www.wwf.org.mz/oportunidades/consultoria . É pré-requisito que a organização esteja baseada na Província de Cabo Delgado.

Clique no botão abaixo para descarregar os termos de refer6encia

Download