Equipe do programa SWIO planeia actividades para o ano 2020 | WWF Mozambique

Equipe do programa SWIO planeia actividades para o ano 2020

Posted on
11 December 2019
Dar Es Salaam, Dezembro de 2019: Tanzânia recebe a reunião de planeamento do Programa de Pesca Sustentável - SWIO , de 09 a 11 de dezembro em Dar Es Salaam. O objectivo da reunião é analisar o progresso e as realizações do ano de 2019 e, a partir daí, apresentar linhas claras do plano de atividades para 2020. Com a participação de países implementadores como Quênia, Madagascar, Moçambique e Tanzânia (anfitrião), durante os três dias, os participantes apresentaram o relatório técnico-financeiro e a reflexão do projeto nos níveis nacional e regional, incluindo Comunicações, onde o Directora de Comunicações e Marketing da África apresentou o passo a passo da Comunicação de Crise para a equipe da SWIO. Houve também a análise do engajamento feito com a Ocean Practice, mecanismo de coordenação SWIO e actualização e engajamento no SWIO Seascape Strategy Development.

A estratégia e coordenação da paisagem marítima do SWIO são fundamentais, conforme discutido com os Diretores dos países nos quais o projeto está em implementação (Anabela Rodrigues de Moçambique, Nanie Ratsifandrihamanana de Madagascar e Amani Ngusaru deTanzânia, com exceção do Quênia), para garantir o impacto desejado do programa.

Após esta reunião, nos dias 12 e 13 de Dezembro, a equipe se concentrará na discussão e no planeamento da proposta de financiamento plurianual para o período 2020-2023.

A equipe espera encerrar a reunião de planeamento com o plano de trabalho de 2020,  actividades de monitoramento de relatórios efectivas e de qualidade, uma melhor preparação para possíveis Comunicação de Crises, alegações e roteiro, equipes e modalidades para a elaboração da proposta completa para financiamento da Norad.
 
Para mais Informações:
 
Guilherme Chirinda – gchirinda@wwf.org.mz
 
 

Comments

blog comments powered by Disqus