O Secretário Permanente do Distrito de Magude, Atanásio Cornélio Mwito, deixa as suas notas de abertura para os participantes da capacitação

Posted on
16 November 2021
O Secretario Permamente do Distrito de Magude, Atanásio Cornélio Mwito, saudou a iniciativa do Kheta e de todos os parceiros de implementação em organizar aquele treinamento.  No seu discurso de abertura oficial, Mwito reitorou a importância da capacitação, o valor da preservação dos recursos faunísticos e da biodiversidade e acima de tudo reconheceu a dificuldade que a realização deste trabalho representa para os fiscais.

Neste contexto, Atanásio Cornélio Mwito desafiou os formandos a darem o melhor de si pela conservação da natureza e explicou os benefícios que dai advém, “são estes animais que garantem o turismo nacional, porque há estrangeiros que viajam de muito longe para verem os animais que temos aqui e é essa receita que é usada para pagar os professores e outros serviços”.

Atanásio C. Mwito terminou reiterando que a situação no terreno não é boa, portanto “devemos combater a corrupção e tirar maior proveito dos instrumentos que nos ajudam a proceder em situações dessas”.

Comments

blog comments powered by Disqus