Gestor De Monitoria e Avaliação e Aprendizagem | WWF Mozambique

Gestor De Monitoria e Avaliação e Aprendizagem

Posted on
05 September 2018
O World Wide Fund for Nature (WWF), escritório de Moçambique, no âmbito dos programas “MozDG, SWIO Fisheries” e Khetha”, pretende contratar um/a Gestor/a de Monitoria e Avaliação e Aprendizagem, para se basear em Maputo.
 
Reportando ao Gestor de Conservação, o/a Gestor/a de Monitoria e Avaliação e Aprendizagem terá dentre outras tarefas, a responsabilidade pela  gestão integral dos três projectos, e irá prestar apoio técnico aos executores dos projectos na concepção e acompanhamento dos planos estratégicos dos programas e resultados esperados.
 
Requisitos mínimos: Mestrado em umas das seguintes àreas: Ciências Sociais, Ciências ambientais, Gestão de Projectos, Gestão de Recursos Naturais, Economia, Gestão de empresas; Treinamento e conhecimentos sólidos nas àreas relacionados com planeamento, Monitoria, Avaliação e Aprendizagem, incluindo os Padrões de Projeto de Conservação e Gestão de Programas (PPMS) do WWF ou Padrões Abertos para a Prática de Conservação; no mínimo 10 anos de experiência profissional em questões sócio-econômicas e ambientais relacionadas com a Monitoria e Avaliação e Aprendizagem e / ou no contexto de desenvolvimento; Experiência de trabalho em ONG’s e em projectos financiados por múltiplos doadores como a USAID, Banco Mundial e Países Nórdicos é uma vantagem; Fluente em Inglês e Português (Fala e escrita).
 
Informações adicionais: os Termos de Referência detalhados podem ser obtidos na página web: www.wwf.org.mz/oportunidades/emprego.
 
Os interessados deverão enviar a sua candidatura por carta acompanhada de CV e 3 (três) referências para o e-mail rhumanos@wwf.org.mz, indicando claramente no assunto a posição a que se candidatam (Gestor de Monitoria, Avaliação e aprendizagem) até o dia 27 de Setembro de 2018. Apenas serão contactados os candidatos selecionados para as entrevistas no prazo de 2 semanas após à data de encerramento das candidaturas.

Comments

blog comments powered by Disqus