Oficial Sénior de Plástico Marinho ( 2ª publicação) | WWF Mozambique

Oficial Sénior de Plástico Marinho ( 2ª publicação)

Posted on
16 October 2018
O World Wide Fund for Nature (WWF), escritório de Moçambique, no âmbito da implementação do programa “No More Plastics in Nature’’ pretende contratar um Oficial de Sénior de Plástico Marinho, para se basear em Maputo.
 
Reportando ao Gestor de Conservação, o Oficial Sénior de Plástico Marinho terá dentre outras tarefas, a responsabilidade de influenciar mudanças políticas e estratégicas na cadeia de produção, comercialização com vista a reduzir o uso de plástico e, consequentemente, sua redução na natureza e melhoria da saúde dos ecossistemas terrestres e marinhos. Garantirá a implementação integral do programa ao nível nacional, regional assegurando a criação de parcerias necessárias com as instituições relevantes a nível nacional e Regional.
 
Requisitos mínimos: Mestrado em umas das seguintes àreas: Gestão de Recursos Naturais, Meio ambiente, Gestão, Economia, ou àreas relacionadas. Pelo menos 5 anos de experiência em gestão de recursos naturais; Experiência profissional em gestão de projectos/programa; Pelo menos dois anos de trabalho influenciando o desenvolvimento e implementação de políticas a nível nacional e/ou regional; Experiência em processos de desenvolvimento de estratégia é essencial, e a liderar tais processos seria uma vantagem; Fluente em Inglês e Português (Fala e escrita).

Os interessados deverão enviar a sua candidatura por carta acompanhada de CV em Inglês para o e-mail rhumanos@wwf.org.mz, indicando claramente no assunto a posição a que se candidatam (Oficial Sénior de Plástico Marinho) até o dia 31 de Outubro de 2018. Apenas serão contactados os candidatos selecionados para as entrevistas no prazo de 2 semanas após à data de encerramento das candidaturas.

Comments

blog comments powered by Disqus