Elaboração da Estratégia de Capacitação no Mecanismo de Doação Dedicado às Comunidades Locais em Moçambique (MozDGM) | WWF Mozambique

Elaboração da Estratégia de Capacitação no Mecanismo de Doação Dedicado às Comunidades Locais em Moçambique (MozDGM)

Posted on
24 October 2018
O World Wide Fund for Nature (WWF), escritório de Moçambique, no âmbito do programa “MozDGM”- Mecanismo de Doação Dedicado às Comunidades Locais em Moçambique, pretende contratar uma firma para efectuar a elaboração da estratégia de capacitação no Mecanismo de Doação dedicado às Comunidades Locais em Moçambique.
 
Requisitos mínimos para esta consultoria:

A individualidade procurada para esta consultoria deve ter um registo de habilidades, experiência profissional e formação académica que possibilitem que esta tarefa está realizada com os melhores padrões de qualidade.
 
Qualificações, Habilidades e Experiência Profissional:

A Entidade selecionada deverá mostrar registo dos seguintes:
  • Evidências de pelo menos 10 anos de experiência na realização de avaliação das capacidades e necessidades de treinamento para as comunidades, a elaboração dos manuais de capacitação, bem como capacitação das comunidades locais
  • Prova de habilidade de análise critico e a construção de estratégias de maneira colaborativa com diversos actores
  • Domínio do uso de ferramentas e metodologias participativas na recolha e análise de informação junto a ONGs e comunidades locais;
  • Excelentes habilidades de facilitação de encontros com grupos multidisciplinares com realce para as mulheres e jovens.
  • Prova de larga experiência no desenvolvimento, gestão de recursos naturais e acompanhamento de negócios de pequena escala nas zonas rurais.
  • Prova de habilidade de sistematizar informação, propor ideias estratégicas e apresentar relatórios de consultorias dentro dos prazos estabelecidos. 
Formação Académica

O (a) consultor (a) deverá no mínimo reunir os seguintes:
  •  Mestrado ou Doutoramento nas áreas de desenvolvimento organizacional, administração pública, ciências sociais, Direito, Gestão financeira, Economia, Gestão de Recursos Naturais e outras áreas afins.
Os interessados deverão enviar a sua carta de manifestação de interesse e proposta (financeira e técnica) para o e-mail concursos@wwf.org.mz, indicando claramente o assunto a que se candidatam (Elaboração da Estratégia de Capacitação Mecanismo de Doação Dedicado às Comunidades Locais em Moçambique) até ao dia 31 de Outubro de 2018. Apenas serão contactadas as firmas selecionadas.

Comments

blog comments powered by Disqus