Oficial de gestão de recursos naturais marinhos (angoche) | WWF Mozambique

Oficial de gestão de recursos naturais marinhos (angoche)

Posted on
07 December 2018
O WWF através do seu Programa na Área de Protecção Ambiental das Ilhas Primeiras e Segundas (APAIPS) virado para a protecção ambiental e uso sustentável dos recursos marinhos e costeiros para melhoria de vida das comunidades locais nos distritos de Angoche, Larde, Moma e Pebane, pretende contratar um Oficial de Gestão Recursos Naturais Marinhos para se basear no distrito de Angoche, na Província de Nampula.
 
Principais tarefas: Implementar atividades de gestão de recursos marinhos e costeiros em Angoche e apoiar a implementação de actividades do WWF nos outros distritos das APAIPs.
 
Requisitos mínimos: Licenciatura em Biologia Marinha, Gestão de recursos naturais (marinhos, costeiros ou pesqueiros); Fluente em Português e Inglês (Fala e escrita) e com pelo menos 2 anos de experiência comprovada de trabalho nas comunidades costeiras em Moçambique e na gestão de recursos naturais e conservação em projectos de pesca sustentável.
 
Os interessados deverão enviar a sua candidatura por carta acompanhada de CV para o e-mail rhumanos@wwf.org.mz, indicando claramente no assunto a posição a que se candidatam (Oficial de gestão de Recursos Naturais Marinhos -Angoche) até às 16:00 horas do dia 18 de Dezembro de 2018. Apenas serão contactados os candidatos selecionados para as entrevistas no prazo de 2 semanas após à data de encerramento das candidaturas.

Encorajamos candidaturas de Mulheres.
O WWF pauta pela igualdade de oportunidades e procura activamente o balanço de género a todos os níveis da organização.

Comments

blog comments powered by Disqus