Gestor De Programa De Água Doce | WWF Mozambique

Gestor De Programa De Água Doce

Posted on
15 January 2019
O WWF - World Wide Fund For Nature, escritório de Moçambique, uma Organização não-governamental, pretende contratar um Gestor de Programa de Água Doce, para se basear em Maputo.
 
Principais tarefas: Coordenar o desenvolvimento e implementação do programa de Água Doce e garantir que os parceiros do programa, encarregados de tarefas específicas de liderança estão a gerir as suas tarefas de forma eficaz e eficiente.
 
Requisitos mínimos: Mestrado em uma das seguintes áreas de conservação (hidrologia, meio ambiente, gestão de recursos naturais, ecologia de água doce, gestão de terras húmidas ou Biologia); Formação adicional em gestão de projectos será uma vantagem. Pelo menos 10 anos de experiência – dos quais, cinco anos de trabalho de campo - conduzindo, desenvolvendo e gerenciando programas ou projetos em larga escala. Conhecimento e experiência em monitoria e avaliação de programas/projectos; Conhecimento do quadro institucional e jurídico relativo à gestão dos recursos hídricos, bem como das questões políticas relevantes em Moçambique; Fluente em Português e Inglês (Fala e escrita)
 
Os interessados deverão enviar a sua candidatura por carta acompanhada de CV (em Português e Inglês)  para o e-mail rhumanos@wwf.org.mz, indicando claramente no assunto a posição a que se candidatam (Gestor de Programa de Água Doce) até às 16:00 horas do dia 04 Fevereiro de 2019. Apenas serão contactados os candidatos selecionados para as entrevistas no prazo de 2 semanas após à data de encerramento das candidaturas.

Encorajamos candidaturas de mulheres.
O WWF pauta pela igualdade de oportunidades e procura activamente o balanço de género a todos os níveis da Organização. 

Comments

blog comments powered by Disqus