Solicitação para apresentação de propostas para o Estudo da Capacidade de Resposta das Comunidades às Mudanças Climáticas e Preparação de Planos Locais de Adaptação do Complexo de Marromeu | WWF Mozambique

Solicitação para apresentação de propostas para o Estudo da Capacidade de Resposta das Comunidades às Mudanças Climáticas e Preparação de Planos Locais de Adaptação do Complexo de Marromeu

Posted on
09 July 2019
O WWF (Fundo Mundial para a Natureza), uma Organização Internacional de Conservação, pretende contratar serviços de consultoria para a elaboração de propostas para o Estudo da Capacidade de Resposta das Comunidades às Mudanças Climáticas e Preparação de Planos Locais de Adaptação do Complexo de Marromeu (margem Sul do Delta do rio Zambeze, declarado, pelo Governo de Moçambique, primeiro Sítio RAMSAR no país, em 2006).

Para o efeito, pretende-se contractar consultor (es) (individual/grupo ou empresa) para a realização da consultoria, de acordo com  os termos de referência.

Os Candidatos interessados devem submeter as propostas técnica e financeira separadamente. através do seguinte endereço eletrónico: concursos@wwf.org.mz e nos demais enderenços electrónicos indicados nos TdR ou entregues em mão nos escritórios do WWF em Maputo, cita na Rua Faralay n0. 108, Sommerchild.

CP 4560, até ao dia 18 de Julho de 2019 às 13:30 horas. Para mais informações contactar os escritórios da WWF em Maputo através do telefone 823122250 de 2ª a 5ª feira das 8:00 às 16:30 e na 6ª feira das 8:00 as 13:30 horas.

Comments

blog comments powered by Disqus