Oficial Sénior de Pescas | WWF Mozambique

Oficial Sénior de Pescas

Posted on
15 July 2019

O World Wide Fund for Nature (WWF), escritório de Moçambique, pretende contratar um Oficial Sénior de Pescas, para basear-se em Maputo.

Principais responsabilidades:
Gerir e apoiar a implementação da sub-estratégia Marinha do WWF Moçambique, assegurando o seu alinhamento com as prioridades nacionais, regionais e com a práctica global dos oceanos do WWF; Desenhar, planificar, e implementar as actividades de pesca de pequena-escala; Assessorar e apoiar o Coordenador do programa Marinho, Gestor de Conservação, o Gestor do Programa do WWF na APAIPS e outros escritórios e equipes do WWF, conforme apropriado em questões de pesca; Apoiar e assegurar a incorporação de pesquisas pesqueiras de pequena-escala conduzidas por instituições relevantes que possam impactar a sub-estratégia Marinha do WWF Moçambique.

Requisitos mínimos: Licenciatura numa das seguintes àreas: Pesca, Biologia Marinha, Conservação, Meio Ambiente, Gestão de Recursos Naturais. Diploma nas áreas mencionadas, combinado com 2 anos de experiência comprovada, pode ser aceite;; Pelo menos 5 anos de experiência de trabalho em gestão pesqueira, liderando, desenvolvendo e gerindo projectos em pescarias de pequena escala em Moçambique. Fluente em Português e Inglês (Fala e escrita).

Os interessados deverão enviar a sua candidatura por carta acompanhada de CV (em Português e Inglês) para o e-mail rhumanos@wwf.org.mz, indicando claramente no assunto a posição a que se candidatam (Oficial Sénior de Pescas) até às 16:00 horas do dia 25 de Julho de 2019. Apenas serão contactados os candidatos selecionados para as entrevistas no prazo de 2 semanas após à data de encerramento das candidaturas.

Encorajamos candidaturas de mulheres.
O WWF pauta pela igualdade de oportunidades e procura activamente o balanço de género a todos os níveis da organização

Comments

blog comments powered by Disqus