Mecanismo de Diálogo e Reclamações

Nós queremos fazer o que é certo

No WWF, as pessoas estão no centro do que fazemos. Manter o respeito e garantir a segurança e os direitos dos funcionários, parceiros e comunidades em que trabalhamos é fundamental para a nossa organização. Qualquer infringimento deve ser relatado sem medo de represálias e todas as pessoas com quem trabalhamos devem se sentir capacitadas para fazê-lo com segurança.

Enviando as suas preocupações

Selecione uma das opções abaixo e prossiga com as perguntas a seguir para dar o próximo passo no envio de seu relatório. Depois de enviar sua mensagem, você receberá um ID e uma senha na tela. Salve-os de maneira segura. Você pode optar por permanecer anônimo ao longo deste diálogo.

Nosso objetivo é acusar o recebimento de sua mensagem dentro de 24 horas e forneceremos uma atualização dentro de 10 dias corridos.

Um serviço de confidencialidade para ti

Este sistema de relatório seguro está aqui para você enviar confidencialmente um incidente ou motivo de preocupação. Você pode ser um membro da equipe, alguém que trabalha com o WWF ou alguém da comunidade.

Você pode ser anônimo (dependendo da legalidade em seu país) se não desejar divulgar seu nome, embora seu nome possa ser crucial para tomar as medidas cabíveis. Você não precisa fornecer provas de suas suspeitas, mas todas as mensagens devem ser feitas de boa fé.

Seguimento e Actualização

Veja a actualização da sua submissão clicando no link abaixo.

Ver actualização

Canais Nacionais de Denúncia